Home Agenda Cultural “Baiuno”: Saulo fará show de 3 horas no próximo dia 19 em Natal

“Baiuno”: Saulo fará show de 3 horas no próximo dia 19 em Natal

“Baiuno”: Saulo fará show de 3 horas no próximo dia 19 em Natal
0

Se o tempo normal do show do cantor Saulo já não deixa ninguém parado, imagine uma apresentação exclusiva de 3 horas de duração? Pois é! O baiano vai dar esse presente para os potiguares no próximo dia 19 de setembro. Saulo traz para Natal o seu novo show da turnê “Baiuno”. O show já passou por várias cidades e a capital potiguar não poderia ficar de fora. Assim como foi o show de lançamento do DVD “Raiz de Todo Bem” e suas participações em trio e palco no Carnatal, o novo show também será imperdível. Além de Saulo, também se apresentarão na noite os cantores Pedro Luccas e Felipe Toca e as bandas Rastafeeling e Mesa Doze.

A festa será a partir das 18h na Arena das Dunas. Uma grande estrutura será montada para o evento com dois palcos, sendo um deles exclusivo para Saulo; área de convivência com lounges e praça de alimentação com food-trucks. O espaço do show será dividido em dois setores: Pista e Área Vip. Os ingressos do 1º lote já acabaram, mas o 2º já está à venda no site www.bilheteriadigital.com.br e na Ibyte do Midway. No novo show, Saulo traz uma cenografia de palco especial e um repertório escolhido a dedo com clássicos do axé e músicas inéditas do novo álbum. Informações: (84) 3026-3232.

Baiuno mostra a influência da música negra e o sotaque nordestino que marcam o mais recente trabalho de Saulo. O álbum conta com a participação de músicos africanos como Júlia Sarr e Etienne Mbappe. O álbum conta com canções como “Nosso Amor” e “Moktar”, e também singles do projeto, como “Povoesia”, “Prece ao coração” e “Leve-me ao mar”. A nova turnê conta com monóculos instalados na entrada do local, a partir dos quais são mostradas fotos de Saulo e de seus músicos ainda crianças. Com direção artística de Renan Ribeiro e cenografia de Zuarte, um enorme varal no palco traz projeções e em cada uma delas antigos jogos infantis como: pega-varetas, liga-pontos e caça-palavras, que criam figuras e cores ilustrando as canções.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!