Natal

Voo direto entre Buenos Aires e Natal é lançado oficialmente

FS-2011-nov-1-005
O voo inaugural partirá de Natal, no dia 04 de julho. No sábado seguinte, será a vez do voo direto partir de Buenos Aires para Natal

O Rio Grande do Norte ganhará, em julho, um voo direto semanal da Argentina, entre Buenos Aires e Natal, que incrementará o Turismo no estado e injetará até R$ 13 milhões por ano na economia local. O lançamento oficial deste voo será nesta quinta (25), na capital da Argentina, em um evento que contará com a presença do governador Robinson Faria, a convite da Gol Linhas Aéreas.

A cerimônia reunirá imprensa, empresários e agências de turismo portenhas e ainda hoteleiros e representantes do trade turístico potiguar. Além de falar ao público argentino sobre as potencialidades do Rio Grande do Norte e a importância econômica e turística do novo voo, o governador concederá entrevista coletiva à imprensa local.

O evento contará ainda com um almoço no Hotel Pestana, oferecido a 150 pessoas, entre agentes e operadoras de turismo argentinas, imprensa e empresários locais. O objetivo é resgatar o país vizinho como um dos principais pólos geradores de turistas para o Rio Grande do Norte. O almoço será oferecido conjuntamente por Governo do Estado, Prefeitura do Natal, ABIH e Natal Convention & Visitors Bureau.

Na sexta-feira (26), o governador prosseguirá com a agenda de trabalho mantendo reuniões com empresários locais, para discutir oportunidades de investimento turístico e econômico no Estado, dentro da política do atual governo de fomento à atividade. “Trata-se de uma conquista importante para o turismo e a economia do nosso estado, pois atrairá turistas com alto poder aquisitivo, que vão priorizar a vinda à Natal por voo direto. Vamos até lá apresentar o Rio Grande do Norte ao povo argentino, especialmente a este público”, declarou o governador.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.