Vídeos da hora

Vídeo que mostra suposto fantasma de Roberto Bolaños em seu funeral bomba na web

roberto-bolanos

Um vídeo do funeral de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, está dando o que falar. Nas imagens do velório do ator, que aconteceu no último domingo – 30 de novembro -, no estádio Azteca, é possível ver um vulto ao lado do caixão. Veja o vídeo abaixo:

Com mais de 200 mil acessos, o vídeo provocou inúmeras discussões na Internet entre pessoas que acreditam que o vulto seja realmente o espírito de Bolaños e pessoas que acham que tudo não passa de uma montagem.

Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete dos personagens “Chaves” e “Chapolin”, morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos. Desde 2012, o ator sofria de problemas respiratórios e complicações da diabete. Segundo o site mexicano ‘El Universal’, Bolaños morreu em casa, na cidade de Cancún.

O velório do artista aconteceu no Estádio Azteca, com capacidade para 100 mil pessoas, e foi transmitido ao vivo pela Televisa e em flashes durante a programação do SBT, no Brasil.

Roberto Gómez Bolaños, um mito eterno

Ao longo de sua carreira, Bolaños escreveu e adaptou 50 roteiros, além de ter atuado em 11 filmes. A série “Chaves”, considerada a mais visto da televisão mexicana e dublada em 50 idiomas, foi ao ar pela primeira vez em 20 de junho de 1971, no Canal 8, no México. Além de Chaves, outro grande sucesso que o comediante criou foi o super-herói Chapolin Colorado.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.