Vídeos da hora

Vídeo que mostra suposto fantasma de Roberto Bolaños em seu funeral bomba na web

Um vídeo do funeral de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, está dando o que falar. Nas imagens do velório do ator, que aconteceu no último domingo – 30 de novembro -, no estádio Azteca, é possível ver um vulto ao lado do caixão. Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=S3EDkaYY0DY&feature=youtu.be

Com mais de 200 mil acessos, o vídeo provocou inúmeras discussões na Internet entre pessoas que acreditam que o vulto seja realmente o espírito de Bolaños e pessoas que acham que tudo não passa de uma montagem.

Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete dos personagens “Chaves” e “Chapolin”, morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos. Desde 2012, o ator sofria de problemas respiratórios e complicações da diabete. Segundo o site mexicano ‘El Universal’, Bolaños morreu em casa, na cidade de Cancún.

O velório do artista aconteceu no Estádio Azteca, com capacidade para 100 mil pessoas, e foi transmitido ao vivo pela Televisa e em flashes durante a programação do SBT, no Brasil.

Roberto Gómez Bolaños, um mito eterno

Ao longo de sua carreira, Bolaños escreveu e adaptou 50 roteiros, além de ter atuado em 11 filmes. A série “Chaves”, considerada a mais visto da televisão mexicana e dublada em 50 idiomas, foi ao ar pela primeira vez em 20 de junho de 1971, no Canal 8, no México. Além de Chaves, outro grande sucesso que o comediante criou foi o super-herói Chapolin Colorado.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.