Variedades

SKY levará mais de mil clientes ao Rock in Rio 2019

Nesta quinta-feira, 11 de julho, começa a promoção “Você no controle do Show”, que levará clientes Pós e Pré-Pago da SKY ao Rock in Rio. A empresa é media partner pela quinta vez consecutiva do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para participar e concorrer aos ingressos, os clientes precisarão se inscrever no site da novidade até o dia 20 de agosto de 2019.

A promoção está dividida em duas modalidades que ocorrem simultaneamente: sorteio e concurso. Na primeira*, os clientes Pós e Pré-Pago residentes da cidade do Rio de Janeiro, podem entrar no site da promoção, se inscrever, escolher o dia que gostaria de ir ao festival e concorrer a um dos mil pares de ingressos disponíveis.

Já o concurso, voltado exclusivamente para os assinantes SKY Pós-Pago, terá como premiação três pacotes de viagem com três acompanhantes cada. O prêmio inclui passagens para o Rio de Janeiro, hospedagem, experiências exclusivas e ingressos de gramado para três dias de festival (27, 28 e 29 de setembro). Para concorrer, basta responder à pergunta: “Qual personagem dos filmes do SKY Play você levaria para o Rock in Rio e por quê?”.

Os ganhadores dos mil pares de ingressos e os três vencedores das melhores respostas do concurso serão anunciados no dia 10 de setembro. Presente nas quatro últimas edições no Brasil, a SKY é media partner novamente e presença confirmada no Rock in Rio 2019, que ocorre entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. Nesta edição, o espaço da operadora levará para o público a diversidade de conteúdo do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY.

*Custos da viagem não inclusos.

Promoção SKY “Você no controle do Show”

Período: 11 de julho à 20 de agosto de 2019
Prêmios: Sorteio de mil pares de ingressos para o Rock in Rio + 3 pacotes de viagens com direito à três acompanhantes cada que inclui passagens para o Rio de Janeiro, hospedagem, experiências exclusivas e ingressos para três dias de festival (27, 28 e 29 de setembro).
Dinâmica: É possível se inscrever e acessar o regulamento no site www.skyvocenocontroledoshow.com.br

Read More...

Cinema, Destaques

“IT: A Coisa – Capítulo 2” será ainda mais assustador

Depois de longos 27 anos, o Clube dos Perdedores se reúne mais uma vez, e parece que eles não estão mais sozinhos. A continuação do sucesso de 2017 “IT: A Coisa”, traz de volta Pennywise, o palhaço macabro que aterrorizou a vida das crianças de Derry.

O primeiro capítulo “IT: A Coisa” é o filme de terror de maior bilheteria da história. Todo esse sucesso vem graças a componentes muito importantes: o sucesso do livro de Stephen King – um dos maiores autores de ficção e terror – e a construção do palhaço de Bill Skarsgård, que está por trás de todos os pesadelos.

Ao tentarem desvendar o desaparecimento de crianças da região, incluindo o irmão de um deles, os sete pequenos se veem enfrentando um monstro cruel e terrivelmente assustador, que se abastece de medo, se alimenta de crianças e que toma a forma daquilo que mais assusta suas vítimas e que muitas vezes está na forma de um palhaço que carrega com si um balão vermelho.

Agora adultos, retornam à casa onde tudo começou e são recebidos por ninguém menos que a filha do palhaço. Com isso, eles se veem juntos novamente para tentar derrotar Pennywise.

Bill Skargard volta a interpretar o vilão. James McAvoy, Jay Ryan, Bill Hader e Isiah Mustafa se unem ao elenco. E mais: o elenco infantil do primeiro filme também estará na continuação, aparecendo em flashbacks. O filme promete ser tão bom quanto o primeiro, trazendo cenas de medo capazes de tirar o fôlego. E aí, prontos para enfrentarem os seus piores pesadelos de novo?

“IT: A Coisa – Capítulo 2” estreia dia 05 de setembro na Moviecom, não perca!

Read More...

Cinema, Música, Netflix, Séries

Spectrum confirma super tour de Kpop pelo Brasil

A onda do KPOP chegou no Brasil e as bandas não param de confirmar suas turnês pelo país. A próxima Boy Group a desembarcar em terras brasileiras são os meninos do SPECTRUM com uma SUPER TOUR.

Formada por 6 integrantes, o Boy Group chega ao Brasil no dia 08/10 e garantem ficar no mínimo dois meses, para uma turnê inédita e inesquecível, passando pelas cidades: São Paulo, Guarujá, Mogi das Cruzes, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e Recife além das cidades da América Latina como: Montevidéu no Uruguai, Buenos Aires na Argentina e Santiago do Chile e outras cidades ainda não confirmadas.

O grupo que terá o Brasil como residencia fixa durante os meses de outubro e novembro, garante shows inesquecíveis e grandes novidades para os fãs brasileiros. Dentre as novidades, a parceria musical com uma grande cantora carioca, ainda em negociação.

“Recebemos muito carinho dos fãs brasileiros e queremos retribuir todo esse amor. Estamos muito felizes com essa turnê e ansiosos para chegar ao Brasil com muitas novidades para nossos fãs”, afirma os integrantes do Grupo.

Read More...

Destaques, Viral

A imagem viral que confundiu muita gente: estes tênis são cinza e verde ou rosa e branco?

Após o mistério das cores do famoso vestido que, em 2015, dividiu a internet numa discussão para saber se ele era branco e dourado ou azul e preto, outras controvérsias surgiram, mostrando que nem todos percebem as cores da mesma maneira.

O objeto em questão desta vez é um par de tênis que, dependendo de quem olha para eles, parece ser cinza e verde-azulado ou rosa e branco.

Quais são as cores desses tênis: cinza e verde ou rosa e branco?

A foto do tênis começou a viralizar através do Facebook depois de uma publicação da usuária Nicole Coulthard no grupo Girlsmouth que gerou discussão nos comentários sobre qual era a cor real deles. Como é possível ver a mesma coisa em tantas cores diferentes?

Alterações de cor de acordo com a luz

O modelo original de tênis é o Old Skool da marca Vans e é realmente rosa e branco. Sinto muito se você achou que fosse cinza e verde-azulado, assim como eu: nossa retina nos pregou uma peça.

tênis cinza e verde ou rosa e branco Old Skool marca vans

A explicação científica está na variação de luz na tela, que pode alterar a cor que a pessoa enxerga no objeto. Além disso, nem todo mundo consegue ver as mesmas cores, pois os tons podem variar, de forma sutil, de acordo com a composição da retina de cada um.

Read More...

Curiosidades

Termos sexistas que são falados em vários idiomas

(ANSA) – O Dia Internacional da Mulher, celebrado todo 8 de março, é uma data de luta contra a violência e a disparidade de gênero. No entanto, às vezes, o sexismo e o machismo estão tão enraizados na cultura e na sociedade que passam despercebidos dentro dos idiomas e das linguagens. O aplicativo Babbel fez uma pesquisa e selecionou termos em vários idiomas que retratam o patriarcado e o machismo.

Confira:

1) Histeria

Na Grécia Antiga, o médico Hipócrates defendia uma teoria de que o útero (Hystéra, no grego antigo) era o causador de irritações, ansiedade e palpitações. O tratamento para a “histeria” era o casamento. Hoje em dia, o termo existe em vários idiomas e serve como insulto em situações de crise nervosa.

2) Zitella – Italiano

“Zitella”, em italiano, é uma palavra usada para julgar a vida sexual de uma mulher, principalmente solteiras em idade adulta.

No português, corresponde ao termo “solteirona”.

3) Gars/Garce – Francês

O idioma francês tem a mesma palavra com dois significados, dependendo do gênero. Gars se refere a um “garoto jovem”, enquanto “garce”, no feminino, significa “mulher fácil, promíscua”.

4) Schlampe/Schlamper – Alemão

Na versão feminina, schlampe tem a conotação pejorativa de “cadela” e “vagabunda”. No masculino, schlamper significa “desordenado”.

5) Mulher de malandro – Português

A expressão é usada para definir uma mulher que, sendo submetida a sofrimento físico ou psicológico por uma ou mais vezes, se mantém junto ou se relacionando com a pessoa agressora.

6) Mansplaining – Inglês

O termo é uma junção de “man” e “explaining” e se refere ao comportamento masculino de sempre explicar os fatos e as situações para as mulheres, acreditando que elas não conseguiram entender sozinhas.

7) Manterrupting – Inglês

Também formada pela junção de “man” e “interrupting”, a palavra se refere às interrupções masculinas quando uma mulher está falando, impedindo-a de concluir o discurso.

8) Bropriating – Inglês

Brother + appropriating é a origem do termo, usado quando um homem se apropria da ideia de uma colega ou mulher, agindo como se fosse o autor e levando todo o mérito.

Read More...