Curiosidades

Buscando Sugar Baby em Belo Horizonte (BH)?

Capital do estado dos novos ricos, Belo Horizonte cresce no número de cadastro de Sugar Daddies e Sugar Babies em site de relacionamento especializado.

Criado e predominantemente conhecido nos Estados Unidos, não é de hoje que os relacionamentos Sugar estão se tornando cada vez mais populares. E no Brasil não têm sido diferente, apesar de ainda ser uma polêmica: tais relacionamentos estão sendo pouco a pouco inseridos no nosso cotidiano. Entre os estados brasileiros, há um aumento significativo de usuários cadastrados em sites de relacionamento Sugar, um grande exemplo é a capital de Minas Gerais.

Com uma população de mais de 2 milhões de habitantes, a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, é a sexta cidade mais populosa do país e a metrópole com melhor qualidade de vida na América Latina. O que torna de grande destaque o número de Sugar Daddies e Sugar Babies Belo-horizontinos.

O que são os relacionamentos Sugar?

Muita conhece os relacionamentos Sugar de forma rasa, sem realmente entender como eles funcionam.

O conceito dos relacionamentos Sugar é substancialmente baseado na correlação entre o interesse e a transparência. As relações entre Sugar Daddies e Sugar Babies são sustentadas pela transparência de suas expectativas e interesses.

Neste tipo de relacionamento, o que sempre vai existir é um acordo honesto onde ambas as partes deixarão as claras quais são suas intenções e desejos na relação. É o tipo de relação onde ambas as partes sairão beneficiadas e satisfeitas, ainda que os aspectos sexuais não estejam inclusos.

Um relacionamento Sugar sempre será primordialmente baseado na consensualidade, satisfação e felicidade do casal.

O que é um Sugar Daddy?

Em grande maioria, homens de alto poder aquisitivo que estão buscando uma relação mais tranquila, diferente das relações tradicionais.

São homens que se sentem à vontade para negociar abertamente os aspectos de uma relação, com completa transparecia acerca do que quer e do que pode oferecer a outra pessoa. São generosos e se estiverem satisfeitos, não medem esforços para agradar suas Sugar Babies.

O que é uma Sugar Baby?

Ao contrário da crença popular, onde Sugar Babies são vistas como mulheres deslumbrantes e de baixa inteligência, é bom saber que elas vão muito além de um rostinho bonito.

É fato que a aparência é um aspecto primordial na hora de encontrar um Sugar Daddy, afinal o seu perfil é o seu cartão de visita e uma boa aparência certamente irá atrair mais olhares.

Entretanto, boa aparência não é só o que importa: Sugar Babies são mulheres jovens geralmente em meio a vida acadêmica ou iniciantes em suas carreiras profissionais, que estão em busca não só de um estilo de vida onde o conforto, luxo e o requinte estão presentes, como também crescimento pessoal e profissional.

Belo Horizonte é a quarta cidade mais rica do Brasil e exerce significativa influência nacional e até internacional, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político. É um dos maiores centros financeiros do Brasil e também a maior cidade do estado dos novos ricos.

E onde há riqueza, é certo que existirá milhares de Sugar Daddies e Sugar Babies dispostos a desfrutarem de todas as vantagens que os relacionamentos Sugar podem oferecer.

Com segurança e discrição, a rede de relacionamentos www.meurubi.com é uma plataforma de encontros entre Sugar Daddies e Sugar Babies de todo Brasil. E entre os usuários mineiros cadastrados a procura de homens e mulheres interessados nos benefícios dos relacionamentos sugar, mais da metade é de Belo Horizonte.

Read More...

Negócios, Variedades

Transformers e My Little Pony no McLanche Feliz de setembro

Na próxima quarta-feira (4), o McDonald’s reabre as portas para uma turma que caiu no gosto do público, os personagens de Transformers e My Little Pony. A nova campanha do McLanche Feliz traz personagens icônicos dos desenhos, como o herói Optimus Prime e o vilão Megatron, protagonistas de Transformers, e as glamurosas Rarity e Starlight Glimmer, personagens principais de My Little Pony.

Estarão disponíveis 16 personagens em todo o Brasil, com características marcantes, como o famoso rabo de cavalo da turma do My Little Pony. Os personagens do Transformers® chegam acompanhados dos veículos “Power Spark Armor”, e quando unidos, transformam-se em um “ultimate transformer”.

“As histórias de Transformers® e My Little Pony fortalecem a missão do McDonald’s de proporcionar momentos de lazer entre a família e disseminam mensagens importantes, como o companheirismo, amizade, liderança e união”, diz em nota a Arcos Dorados.

Preços

McLanche Feliz: a partir de R$ 17,90

Brinquedo Avulso: a partir de R$ 13,00

Read More...

Curiosidades

Dia Mundial da Fotografia: um ensaio sobre o cotidiano das mulheres do Quilombo Kaonge

Uma forma de informar, eternizar um momento, contar uma história… Esse é o poder da fotografia que, além desses objetivos, consegue, a partir do olhar minucioso do fotógrafo, emocionar e provocar reflexões em quem admira suas imagens. E pensar que tudo isso só foi possível a partir do dia 19 de agosto de 1839, o Dia Mundial da Fotografia

A invenção traz as técnicas de luzes, ângulo, enquadramento, mas, para quem fotografa, a sensibilidade é algo sempre maior: “o resultado de um relacionamento, do modo de escutar as pessoas”. É assim que o fotógrafo Gilucci Augusto enxerga o seu trabalho. E foi essa experiência que ele obteve produzindo sua dissertação de mestrado: “A poética da imagem fotográfica a partir do imaginário das mulheres do Quilombo Kaonge”, para o programa de Pós-Graduação em Desenho, Cultura e Interatividade, na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). 

Na dissertação que defenderá amanhã (20), Gilucci conta uma parte da história, da cultura e do cotidiano do Quilombo Kaonge, localizado em Cachoeira, na Bahia, que exerce uma liderança importante na região da Bacia e Vale do Iguape. Através dos registros fotográficos, Gilucci retrata a história da matriarca do quilombo, Juvani Viana, que também é Ialorixá do terreiro de Umbanda ‘21 Aldeia de Mar e Terra’, e de toda família, além de indagar sobre como elas se percebem nas fotografias produzidas por ele.

O questionamento de como essas mulheres se vêem nas fotos foi o ponto inicial para desenvolver a dissertação de mestrado, por conta da experiência vivida em uma viagem na região da Bacia e Vale do Iguape, que é uma região quilombola situada no Recôncavo. “Fui presentear uma marisqueira, esposa de um amigo pescador e, ao ver a imagem não gostou, repudiou. Era uma fotografia com a imagem dela mariscando dentro do mangue, com roupas de marisqueira. Quando cheguei no mestrado, comecei a pensar sobre isso: o que condena essa imagem? Tive essa ideia de fotografar essas mulheres e perguntar como enxergam a fotografia, o que elas gostam e não gostam”.

Na busca das respostas, Gilucci conheceu o Quilombo Kaonge. As fotografias produzidas têm um caráter documental etnográfico. “Tento compreender essas narrativas da mãe, da matriarca, das mulheres, seguindo o poético. E também como elas se vêem na fotografia”, conta. Gilucci completa que, no caso no quilombo, as mulheres se sentem representadas. “Elas compreendem o cotidiano delas: catando caranguejo, cozinhando, amassando folhas para preparar o peixe, os rituais da religião, trabalhando. São imagens de afirmação da identidade delas, de mulher negra, quilombola e do todo o legado ancestral afrobrasileiro”.

Quem são as mulheres do Quilombo Kaonge nas fotos?

São mulheres negras quilombolas que valorizam a sua ancestralidade e constroem lutas, conhecimentos contribuindo para a sociedade brasileira. Uma delas é a administradora, Rosane Viana Jovelino, ativista Quilombola, membro do Conselho Quilombola da Bacia e Vale do Iguape e do Núcleo Produtivo de Ostra.

Para Rosane a proposta de Gilucci para a pesquisa de mestrado foi muito importante. “Percebi que poderia ser uma oportunidade excelente e positiva de valorizar a nossa cultura, raça e identidade, enquanto mulher negra e quilombola. Inclusive de quebrar esse estereótipo imposto pela nossa sociedade e também o quanto poderia desconstruir essa posição de inferioridade que é conferida à população negra, a mulher negra de um modo geral”.

A ativista conta que a foto tem esse poder de revelar a força da mulher negra, dos saberes que movimentam o dia a dia da comunidade e da ancestralidade que marcou a história fortemente. “Foi algo que mexeu muito comigo porque a gente vive um processo de muita luta contra o racismo que nos coloca na marginalidade e, portanto, impede de exercer os nossos direitos, além de também nos impedir de estar em um espaço de igual para igual. Então, a gente luta pelo direito à igualdade”, conta a filha da matriarca e Ialorixá, Juvani Viana.

Quando a fotografia falou mais alto que a gastronomia

E quem diria que Gilucci fosse se encantar pela fotografia. Ele nem sonhava que se sentiria tão atraído pela câmera e lentes, pois era cozinheiro profissional há 13 anos com carreira consolidada em Buenos Aires e São Paulo.

A guinada da cozinha para o mundo das fotos começou com o desejo de escrever um livro sobre a história da gastronomia do recôncavo baiano. “Queria conhecer Cachoeira, Santo Amaro, São Félix, o Iguape, que não conhecia. O que tem em comum no recôncavo é a produção do dendê, farinha de mandioca, mas a produção é diferente, então eu queria entender um pouco sobre essas especificidades”, conta o fotógrafo.

Porém, Gilucci não tinha como custear a viagem inteira e também o trabalho de um fotógrafo. Então, comprou uma câmara fotográfica, realizou o curso do Pronatec de Fotografia, fez um MBA em Comunicação e Semiótica e, atualmente, é mestrando bolsista da CAPES. Seu último trabalho fotográfico individual foi ano passado com a mostra “Corpus et Spiritus”, na galeria Acbeu.  “Não cozinho mais, hoje só quero viver de fotografia”, resume, antecipando planos de realizar uma exposição e um livro sobre a serie fotográfica produzida no seu mestrado. 

Read More...

Curiosidades

Sugar Daddies nas maiores cidades do Brasil

Conhecido principalmente nos Estados Unidos, as relações entre Sugar Daddies, homens poderosos e bem-sucedidos e Sugar Babies, mulheres jovens e atraentes, têm se espalhado cada vez mais ao redor do mundo. No Brasil, inclusive, não está sendo diferente. A cada dia surgem mais redes que promovem o encontro de pessoas que buscam esse tipo de relacionamento.

O conceito do Relacionamento Sugar, embora não seja tão antigo, não pode ser considerado uma coisa nova. Sempre existiram Sugar Daddies e Sugar Babies em suas relações cheias de benefícios mútuos, muito similares ao que é hoje, mas sem se denominarem assim. As nomenclaturas não existiam e não se falava sobre as regras e a transparência desse estilo de vida, mas de fato, estes acordos sempre existiram.

Sabemos que o relacionamento Sugar é baseado em um arranjo onde ambas as partes são beneficiadas de acordo com seus desejos e expectativas. Entretanto, mesmo que o mundo dos Relacionamentos Sugar esteja cada vez mais presente e transparente, ele certamente não é igual em todos os lugares,: a cultura de cada país pode influenciar bastante.

sugar daddy meu rubi https://www.meurubi.com
www.meurubi.com

No Brasil, por exemplo, um relacionamento deste tipo não é exatamente igual a um dos Estados Unidos, onde a história começou.

Aqui, o Relacionamento Sugar tem um foco menor no dinheiro e um maior nas oportunidades. As Sugar Babies esperam que seus Sugar Daddies as forneçam a mentoria necessária que as ajudem a chegar onde precisam chegar, sem necessariamente oferecer as mesadas mensais.

Algumas cidades do Brasil podem se tornar lugares perfeitos para que Sugar Babies conheçam seus Sugar Daddies ideais.

Brasília, por exemplo, sendo a capital do poder, frequentada por ricaços e grandes autoridades políticas, é sem dúvida alguma um destino perfeito para Sugar Babies que procuram relacionamentos discretos e com benefícios incríveis.

O Rio de Janeiro sendo o estado com o segundo maior número de milionários do país, também é uma ótima oportunidade para conseguir um Sugar Daddy que atenda a suas expectativas, sem contar todos os atrativos turísticos e luxuosos que a cidade têm oferecer.

Entretanto, mesmo com Brasília sendo a capital dos poderosos e o Rio de Janeiro a cidade maravilhosa dona dos cartões postais, nenhuma cidade brasileira é capaz de bater São Paulo quando se trata de riqueza.

Sendo o maior centro de negócios da América Latina, São Paulo é com certeza o melhor lugar para encontrar Sugar Daddies ricos e poderosos dispostos a realizar todos os desejos de suas Sugar Babies.

E para economizar o seu tempo e facilitar a sua busca por um Sugar Daddy, o www.meurubi.com, a plataforma de encontros que mais cresce no Brasil possui milhares de usuários de todos os estados esperando uma conexão para um relacionamento Sugar ideal. Visite a página clicando no link acima!

Read More...

Variedades

SKY levará mais de mil clientes ao Rock in Rio 2019

Nesta quinta-feira, 11 de julho, começa a promoção “Você no controle do Show”, que levará clientes Pós e Pré-Pago da SKY ao Rock in Rio. A empresa é media partner pela quinta vez consecutiva do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para participar e concorrer aos ingressos, os clientes precisarão se inscrever no site da novidade até o dia 20 de agosto de 2019.

A promoção está dividida em duas modalidades que ocorrem simultaneamente: sorteio e concurso. Na primeira*, os clientes Pós e Pré-Pago residentes da cidade do Rio de Janeiro, podem entrar no site da promoção, se inscrever, escolher o dia que gostaria de ir ao festival e concorrer a um dos mil pares de ingressos disponíveis.

Já o concurso, voltado exclusivamente para os assinantes SKY Pós-Pago, terá como premiação três pacotes de viagem com três acompanhantes cada. O prêmio inclui passagens para o Rio de Janeiro, hospedagem, experiências exclusivas e ingressos de gramado para três dias de festival (27, 28 e 29 de setembro). Para concorrer, basta responder à pergunta: “Qual personagem dos filmes do SKY Play você levaria para o Rock in Rio e por quê?”.

Os ganhadores dos mil pares de ingressos e os três vencedores das melhores respostas do concurso serão anunciados no dia 10 de setembro. Presente nas quatro últimas edições no Brasil, a SKY é media partner novamente e presença confirmada no Rock in Rio 2019, que ocorre entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. Nesta edição, o espaço da operadora levará para o público a diversidade de conteúdo do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY.

*Custos da viagem não inclusos.

Promoção SKY “Você no controle do Show”

Período: 11 de julho à 20 de agosto de 2019
Prêmios: Sorteio de mil pares de ingressos para o Rock in Rio + 3 pacotes de viagens com direito à três acompanhantes cada que inclui passagens para o Rio de Janeiro, hospedagem, experiências exclusivas e ingressos para três dias de festival (27, 28 e 29 de setembro).
Dinâmica: É possível se inscrever e acessar o regulamento no site www.skyvocenocontroledoshow.com.br

Read More...