DestaquesPlantão Policial

[VÍDEO] Grupo de torcedores do América invade hotel e agride jogadores do Campinense

Jogadores voltavam do jogo quando foram emboscados na porta do hotel em Natal

Um grupo de torcedores do América-RN resolveu partir para violência na noite deste sábado (09), em Natal. Insatisfeitos com o empate por 0 a 0 com o Campinense, este grupo se dirigiu até o hotel em que a delegação paraibana estava hospedada e partiu para agredir os jogadores.

Alguns atletas ficaram feridos, com arranhões e hematomas.

A gente estava chegando do estádio e foi pego desprevenido. Quando a gente desceu do ônibus, de repente, apareceu um grupo de torcedores com paus e pedras nas mãos e foram para cima da gente. Os jogadores tentaram correr para o hotel, mas alguns acabaram sendo agredidos covardemente” – comentou um diretor do clube paraibano.

Confira vídeos do momento:

Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte disse que levou para a Central de Flagrantes alguns torcedores do América-RN que promoveram a confusão após o jogo na Arena das Dunas.

De acordo com a PM, os torcedores são acusados de invadir o hotel onde estavam acomodados os jogadores do Campinense.

Foram mais de 7 mil torcedores que compareceram ao estádio. A partida terminou no 0 a 0 no duelo de quartas de final da Série D.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo