Destaques, Plantão Policial

[VÍDEO] Em fuga, dupla bate carro roubado e é presa pela PRF em Parnamirim

Depois de receber denúncia anônima sobre um veículo suspeito, que seguia com dois ocupantes, no sentido de João Pessoa para Natal, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo de luxo do tipo ASX, de cor cinza, no Km 109 da BR 101, no município de Parnamirim, após um longo acompanhamento tático.

“Foi dada ordem de parada ao condutor nas proximidades do km 116, porém este não obedeceu e fugiu em alta velocidade, inclusive transitando pelo acostamento, colocando em risco a vida dos outros usuários da rodovia”, diz em nota a PRF.

Após alguns quilômetros do acompanhamento, o motorista tentou fazer um retorno, quando perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com uma mureta de proteção (guard rail). Nesse momento os policiais desceram da viatura e prenderam os suspeitos. Fato aconteceu nas proximidades do IFRN de Parnamirim.

No decorrer da abordagem, foi constatado que o veículo portava placa clonada, pertencente a um outro veículo, com as mesmas características localizado na cidade Fortaleza/CE. Dentro do carro, foi encontrado uma mochila contendo a quantia de R$ 44.085,00, em espécie, sem comprovação de origem.

Constatou-se também que o ASX havida sido tomado de assalto, no dia 10 de junho passado, na própria cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal.

O condutor, um homem de 34 anos, se feriu após a colisão e foi levado ao Hospital Regional Deoclécio Marques. Depois de medicado, ele foi encaminhado com o passageiro, um homem de 32 anos, para a Delegacia de Polícia Civil do Município.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.