Vereadores Pastor Alex e Rogério Santiago deixam a base aliada de Rosano Taveira

Vereadores Pastor Alex e Rogério Santiago deixam a base aliada de Rosano Taveira

junho 8, 2020 0 Por Rafael Nicácio

Nesta semana, o poder legislativo de Parnamirim passa por mais uma mudança no número de vereadores oposicionistas. O vereador Pastor Alex e o vice-presidente da casa legislativa, o vereador Rogério Santiago, anunciaram o rompimento da base aliada.

Pastor Alex Nunes, informou que a decisão foi em razão as suas proposições são serem atendidas pelo poder executivo: “Estamos desde o início da nossa gestão atuando para que a população, em especial Bela Parnamirim, tenha um olhar diferente pela prefeitura e isso não vem acontecendo. Então afirmo que deixo a base aliada e continuarei lutando pelo cidadão Parnamirinense”, afirma o vereador Pastor Alex.

Outro que anunciou sua saída da base governista, foi o vereador e Vice-presidente da casa, Rogério Santiago. Com a mesma justificativa apontada de que havia dificuldades em atender as demandas propostas, o vereador declarou apoio à oposição. “Em defesa daqueles que acreditaram e depositaram a confiança em nosso mandato, me afasto da base governista do prefeito Rosano Taveira e reafirmo o meu compromisso com a nossa gestão, pedindo que a população continue confiando em nosso mandato”, conclui o Vice-presidente da Câmara de Parnamirim, vereador Rogério Santiago.

Com o anúncio dos vereadores, a oposição passa a contar oficialmente com seis vereadores: professora Nilda, Fativan Alves, Paulão Júnior, Thiago Cartaxo, Rogério Santiago e Pastor Alex.