Seguindo o cronograma de cada semestre, a Universidade Potiguar (UnP) abriu processo seletivo de Docentes para 2018.1. As oportunidades de ingressar como professor da maior universidade privada do Norte-Nordeste são para cursos de Graduação e Pós-Graduação, nos Campi de Natal e Mossoró e nos Polos Caicó, Currais Novos e Parnamirim.

Aqueles que têm interesse em se candidatar a mais de uma vaga, devem sinalizar os códigos de cada uma das oportunidades no momento de preenchimento do formulário de inscrição. A seleção terá duas etapas: Triagem de Currículos e Banca Examinadora.

No primeiro passo do processo, será realizada a seleção dos currículos. Os aprovados serão convocados para a exposição de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas. Uma banca examinadora terá o papel de analisar a performance dos candidatos.

Os selecionados farão parte da Instituição que é integrante da Laureate International Universities e oferece mais de 100 cursos em Graduação, Pós-Graduação e Cursos Técnicos. A rede global líder em Ensino Superior no mundo conta com mais de um milhão de estudantes matriculados em 70 instituições presenciais e on-line, em 25 países.

A inscrição pode ser feita no site vagas.laureate.net até o dia 10 de janeiro e titulação mínima exigida está descrita em cada vaga.

Confira o detalhamento das oportunidades nos links abaixo:

Seleção Docente 2018.1 – Natal

Seleção Docente 2018.1 – Caicó

Seleção Docente 2018.1 – Mossoró

Seleção Docente 2018.1 – Outros Polos

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.