Educação

UFRN seleciona para Especialização em Direito Administrativo

Foto: Reprodução / Google imagens

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGDIR) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve para o II Curso de Especialização em Direito Administrativo. As inscrições vão até o dia 24 de maio e podem ser feitas por profissionais graduados em Direito.

São oferecidas 50 vagas, sendo cinco reservadas a servidores efetivos e ativos do quadro da UFRN e 45 vagas para ampla concorrência. As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Neste mesmo endereço é possível ter acesso ao edital do processo seletivo.

O candidato, após se inscrever, deve solicitar, pelo e-mail contatolatosensu@gmail.com, a Guia de Recolhimento da União (GRU) referente ao pagamento da taxa de inscrição. Para isso os solicitantes têm que informar o CPF e nome completo.

O processo seletivo será realizado pela coordenação do curso por meio de análise de currículo e entrevista, agendadas via e-mail, no período de 25 a 31 de maio. O Resultado do processo será divulgado em 1º de junho.

O valor da taxa é de R$ 50,00 e a mensalidade é de R$ 350,00 durante os 16 meses de curso. Em casos de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o secretário Tarcísio Bezerra pelo e-mail contatolatosensu@gmail.com ou nos telefones: (84) 3215-3487 e (84) 9 9696-5255.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.