Processo Seletivo

UFRN oferta vagas para mestrado profissional em Engenharia de Software

Engenharia de Software da UFRN

Estão abertas as inscrições para o curso de mestrado profissional em Engenharia de Software da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São oferecidas vagas nas linhas de pesquisa: Engenharia de Sistemas Web e Desenvolvimento de Jogos Digitais.

Entre as 20 vagas disponíveis, oito são destinadas a servidores da área de TI do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), duas aos servidores da UFRN e dez serão destinadas a funcionários de empresas atuantes no setor de Tecnologia da Informação, mediante convênio específico a ser firmado com a universidade.

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de julho via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). De acordo com o edital, somente serão homologadas as inscrições no processo seletivo de profissionais vinculados à empresas públicas ou privadas que tenham manifestado interesse oficialmente em estabelecer convênio com a UFRN para custeio do curso.

O processo seletivo acontece entre os dias 7 e 13 de julho com prova escrita, entrevista técnica e análise da proposta de Intervenção. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de julho.

Outras informações podem ser conferidas no Edital de seleção ou pelo telefone: (84) 3342-2216, ramal 114.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.