Processo Seletivo

UFRN abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu Processo Seletivo para contratar um Professor Substituto. As inscrições começam no dia 4 de maio de 2016. O profissional irá ministrar aulas na área de Inglês Instrumental, na Faculdade de Ciência da Saúde do Trairi – Campus Santa Cruz.

A jornada de trabalho será de 20h semanais, com remuneração que varia de R$ 2.018,77 a R$ 2.983,59, de acordo com a titulação apresentada. A inscrição deverá ser feita pessoalmente na Secretaria da Unidade Acadêmica de Lotação correspondente a área, entre os dias 4 a 13 de maio de 2016.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Prova Didática; e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital de Abertura Nº 05/2016

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo