UFRN abre processo seletivo com 26 vagas para professor substituto

maio 17, 2019 1 Por Rafael Nicácio
UFRN abre processo seletivo com 26 vagas para professor substituto

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou um edital de processo seletivo que visa o preenchimento de vagas para professor substituto/temporário do Magistério Superior. Ao todo, são 26 vagas imediatas – além de formação de quadro reserva, para lotação em diversos campi da instituição de ensino. As inscrições estão abertas até 22 de maio.

O edital traz vagas para as áreas da medicina, educação física, psicologia, didática, ciências administrativas, engenharia, inglês, políticas públicas, entre outras, com regime de trabalho conforme o cargo, podendo ser de 40h ou de 20h semanais. A remuneração será fixada com base no valor dos vencimentos da carreira, observada a titulação do aprovado, podendo chegar a R$ 6.200,14.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pela internet no site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), com a taxa no valor único de R$ 50 . Confira o edital no próprio site, acessando o menu “Concursos (veja aqui)”.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!