UFRN abre 302 vagas residuais: oportunidades para Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz

UFRN abre 302 vagas residuais: oportunidades para Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz

UFRN abre 302 vagas residuais: oportunidades para Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de agosto

Rafael Nicácio agosto 4, 2021 Destaques

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou o edital do processo seletivo para reocupação de vagas residuais nos cursos de graduação da instituição para o período letivo de 2021.2. Ao todo, estão sendo oferecidas 302 vagas, distribuídas nos campi de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 06 e 22 de agosto na página da Comperve. A taxa de inscrição é de R$ 30.

O processo seletivo se destina a candidatos que têm ou tiveram vínculo com curso de graduação em Instituição de Ensino Superior. As vagas residuais são geradas por cancelamentos de curso, conforme o Regulamento dos Cursos Regulares de Graduação da UFRN.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: avaliação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), de caráter eliminatório e classificatório, sendo os candidatos classificados de acordo com as notas obtidas no ENEM; e avaliação institucional e acadêmica, de caráter classificatório, sendo atribuída aos candidatos pontuação, de acordo com o Anexo II do Edital (tabela de pontuação – avaliação institucional e acadêmica).

As vagas estão no quadro abaixo (slide pode ser conferido passado para o lado):

Todas as informações sobre o processo seletivo de reocupação de vagas residuais da UFRN podem ser consultadas no edital. O resultado final deve ser divulgado no dia 24 de setembro, no site da Comperve.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos