Educação

UFRN abre 11 vagas para Mestrado Profissional em Química

O Comitê Gestor do Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional (ProfQui) disponibilizou as inscrições do processo seletivo para ingresso no Mestrado, que oferece 11 vagas à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), relativas ao período letivo de 2022.1.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de outubro e podem ser realizadas por meio deste link.

O processo seletivo acontecerá mediante a realização de um exame, que será aplicado de maneira remota, no dia 28 de novembro, das 10h às 13h, e consiste em 30 questões de múltipla escolha. Para se candidatar, é necessário possuir diploma em Química ou áreas afins, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e estar em exercício de docência em Química na educação básica.

O programa de mestrado tem o objetivo de proporcionar ao professor de Química do ensino básico formação em Química aprofundada e relevante ao exercício da docência. Para mais informações, é possível acessar o Edital 666/2021.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.