Ciência

Twitter possibilitará aos seus usuários encontrar mensagens escritas desde 2006

Temos mudanças vindo por aí em uma rede social, que apesar de não vir sendo muito utilizada, ainda tem um público fiel a ela. O Twitter, possibilitará a seus usuários a alternativa de ler as mensagens cujo qual foram escritas desde o ano de 2006, que foi o de lançamento do microblog.

O anúncio foi feito nesta última terça-feira (18), e o mecanismo de busca das mensagens estará disponível já nos próximos dias aos usuários, a data específica não foi divulgada pela empresa.

“Nós criamos um serviço de pesquisa que indexa eficientemente quase um trilhão de documentos e oferece resultados com uma latência média inferior a 100 milissegundos”, palavras de um anúncio oficial da empresa em seu blog. “Desde o primeiro tuíte, escrito há pouco mais de oito anos, dezenas de milhares de tuítes cotidianos foram transcritos, mas também os de eventos históricos.”, acrescentou o aviso.

O twitter, segundo dados da própria empresa tem 260 milhões de usuários.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.