DestaquesRio Grande do Norte

Turista cai de falésia em Pipa durante passeio de quadriciclo

Homem foi socorrido pela equipe da Unidade Mista de Saúde de Tibau do Sul e transferido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal

Um turista caiu de uma falésia na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, nessa segunda-feira (15). O homem realizava um passeio de quadriciclo e caiu de uma altura de cerca de 30 metros.

O jovem de 19 anos, que é de Fortaleza, foi socorrido com fratura no fêmur, pneumotórax e suspeita de perfuração no pulmão. Apesar da gravidade dos ferimentos, a equipe de saúde afirmou que ele estava consciente e orientado.

As primeiras informações apontam que o turista não corre risco de morte. Após atendimento na unidade mista de saúde, ele foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Um vídeo registrado pouco após o acidente mostra o homem ao solo enquanto outra pessoa conversa com ele.

Foi um milagre ele ter sobrevivido. A queda foi de cerca de 30 metros“, contou a InterTV Cabugi, o assistente social da unidade mista de saúde, Rosemberg Ferreira, que estava de plantão na segunda-feira (15).

O caso aconteceu por volta das 16h nas falésias da região conhecida como Chapadão – um dos principais pontos turísticos da região.

Esse não é o primeiro acidente envolvendo quadriciclo na região de Pipa. Esse ano, outra pessoa se acidentou de maneira semelhante na área.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.