Mundo

Trump parabeniza discurso de Bolsonaro: “Os EUA estão com você!”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou o Twitter para elogiar o discurso feito pelo presidente Jair Bolsonaro em sua posse. Na publicação, o norte-americano parabenizou Bolsonaro e ressaltou: “Os EUA estão com você!”.

Jair Bolsonaro tomou posse nesta terça-feira (1º) e disse que somente com “um verdadeiro pacto nacional entre a sociedade e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário” será possível vencer os desafios da recuperação econômica.

Alguns minutos depois da publicação, Bolsonaro respondeu à mensagem de Trump. “Caro senhor presidente Donald Trump, eu realmente aprecio suas palavras de encorajamento. Juntos, sob a proteção de Deus, iremos trazer prosperidade e progresso ao nosso povo!”, escreveu, em inglês.

Donald Trump já havia telefonado para Bolsonaro depois que o capitão reformado foi eleito, em 28 de outubro. Além disso, no dia 29 de novembro, Jair Bolsonaro recebeu no Brasil o Conselheiro de Segurança dos Estados Unidos, John Bolton.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo