DestaquesRio Grande do Norte

TRT vai leiloar terrenos, imóveis e automóveis na quarta-feira (16)

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRTRN) vai leiloar na próxima quarta-feira, dia 16 de maio, 71 lotes diversos para pagar dívidas trabalhistas de processos que tramitam em Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Goianinha.

O leilão será presidido pelo juiz Décio Teixeira de Carvalho Junior, da Central de Apoio à Execução do TRT-RN, e acontece no auditório do Hotel Majestic (Av. Roberto Freire, 3800 – Ponta Negra), a partir das 9h.

Na lista de bens que estarão disponíveis para leilão há diversos carros, caminhões, apartamentos, equipamentos industriais e de refrigeração.

O destaque fica por conta dos 19 lotes localizados na cidade de Macaíba, que medem um total de 100 mil metros quadrados e pertencem ao Alecrim Futebol Clube. De acordo com o edital, os lotes medem 50 metros de largura por 125 metros de comprimento e estão avaliados em R$ 2 milhões.

Também serão leiloados 40 leitos hospitalares, para pagar dívidas trabalhistas da Natal Hospital Center, uma casa na Praia de Cotovelo avaliada em R$ 650 mil reais e um imóvel de 372 m², no bairro de Lagoa Nova, em Natal, avaliado em 500 mil reais, além de vários .

Vários imóveis, como o edifício sede da CONAB, em Natal, um apartamento em Brasília e um consultório médico em Petrópolis já foram retirados do leilão porque os proprietários quitaram suas dívidas com a Justiça.

Para conferir a lista completa de bens, clique aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.