Trilhas do Parque das Dunas são reabertas ao público
Foto: IDEMA/ARQ

Trilhas do Parque das Dunas são reabertas ao público

abril 3, 2017 0 Por Romário Nicácio

O Parque das Dunas voltará a oferecer o serviço de visita às trilhas Peroba e Perobinha a partir do dia 07 de março deste ano. Esse serviço será oferecido nas terças e quintas-feiras nos seguintes horários: 8, 8:15 e 14 e 14:15 horas. Nos sábados, esse serviço começa a funcionar a partir de 8 de abril às 8:00 e 14 horas.

A Trilha Peroba é destinada às pessoas acima de 10 anos, tem 2.400 metros e o percurso leva em torno de 1 hora e meia. É uma trilha com nível de dificuldade moderada.

A Trilha Perobinha é voltada para crianças a partir de 6 anos de idade e adultos sedentários. Trata-se de um percurso de 800 metros e leva-se, em média, 40 minutos para percorrê-lo. É uma trilha com com nível de dificuldade fácil.

A quantidade máxima de pessoas por grupo é de 25 pessoas e a mínima, de 5 pessoas. A visita às trilhas deve ser agendada pelo email parquedasdunas@rn.gov.br. O interessado (a) deverá informar a quantidade de pessoas, o dia e horário desejados, telefone do interessado, nome da instituição, se for o caso.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!