Três condenados da Justiça são capturados em menos de oito horas em Natal

Três condenados da Justiça são capturados em menos de oito horas em Natal

abril 11, 2018 0 Por Rafael Nicácio

Durante a terça-feira (10), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou a captura de três condenados da Justiça em menos de oito horas em três bairros de Natal.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro condenado foi capturado por policiais militares do Ronda Cidadã do 9º BPM no bairro Guarapes. O suspeito conhecido como “Mido” foi abordado pelos militares por ter sido reconhecido por um dos PM’s como sendo autor de um homicídio na cidade de Riachuelo no ano de 2014. Com a suspeita, “Mido” foi detido e conduzido à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi confirmado a existência de um mandado de prisão contra ele.

Poucas horas depois, em uma ação policial do Batalhão de Choque no bairro de Mãe Luíza, policiais militares efetuaram a abordagem em Josivan Lucas de Azevedo, 39 anos, com o qual foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecentes. Durante a abordagem, os militares verificaram que Josivan Lucas encontrava-se foragido do Sistema Prisional do Estado, tendo sido condenado por crime de homicídio qualificado e por furto qualificado.

Já no início da noite dessa terça-feira, policiais da Força Nacional de Segurança Pública realizavam o patrulhamento no bairro Nossa Senhora da Apresentação quando suspeitaram de Johny Leite de Souza, 33 anos. Ao consultarem a Rede Infoseg do Ministério da Justiça, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido contra ele.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!