Torcedor do Chelsea morre após gol de Lampard pelo Manchester City

Frank Lampard deixou todos os fãs de futebol incrédulos ao marcar o gol de empate, ontem, contra o Chelsea, jogando pelo Manchester City. Além da incredulidade do gol, a façanha fez com que um torcedor do clube azul de Londres não resistisse.

Fahad Musana, de Uganda e jogador de futebol profissional do Simba FC, assistia a partida ao lado de alguns companheiros em uma sala de vídeo improvisada após uma sessão de treinos. O torcedor/jogador caiu no chão assim que Lampard marcou o gol, supostamente vítima de um ataque cardíaco. Fred Kajoba, treinador do Simba FC disse que ele havia treinado bem e completado as atividades sem nenhum incidente.

Foto: Divulgação/ Agência  Kawowo
Foto: Divulgação/ Agência Kawowo

A agência de notícias Kawowo foi a primeira a divulgar o fato e falou com Bagoole, companheiro de Musana, que relatou que eles haviam assistido a vitória do Leicester em cima do Manchester United e fizeram questão de parar para acompanhar o City contra o Chelsea. “Ele era um torcedor apaixonado dos Blues, daqueles que fariam qualquer coisa pelo clube”, disse Bagoole.

Musana caiu desacordado após o empate de Frank Lampard e chegou morto ao Bombo Military Hospital. O fato pegou de surpresa a família e amigos, já que ele não tinha nenhum histórico de problemas de saúde. Uma hipótese levantada é de que a morte poderia ter sido por consequência de uma pancada na cabeça que Musana sofrera durante a vitória de seu time, no último fim de semana, mas que já foi descartada.

Fonte: Kawowo

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!