Agora, Cinema

Tom Cruise encara o trânsito de Paris para filmar cena de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

Missão Impossível Efeito Fallout

É de conhecimento público que o ator Tom Cruise dispensa dublês para as suas cenas de ação. Mas, a cada filme da franquia, a estrela mostra toda a sua capacidade de superação – e disposição – para rodar as cenas mais difíceis. Em Missão: Impossível – Efeito Fallout, não foi diferente. Em vídeo inédito, o ator e a equipe do filmam revelam como a perseguição de moto foi rodada em um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, o Arco do Triunfo, em Paris. Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa estreia dia 26 de julho.

“Passei muito tempo treinando para as cenas com motos. Nós tínhamos um equipamento de segurança para essa cena, mas ele simplesmente não funcionou. Eu disse: temos que filmar, temos que ir, temos que fazer. Vamos filmar lá fora, capturar a perseguição e eu vou virar a esquina o mais rápido possível. Essa oportunidade de ir a Paris, filmar essa sequência, foi incrível”, revela Tom Cruise.

Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto filme da franquia traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado. “O filme te leva a lugares onde você nunca esteve, mostra coisas que você nunca viu e te coloca com ele nessa experiência”, conta McQuarrie.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

TRAILER

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.