Mundo

Suspeitos de assassinar Miss Honduras e irmã são presos

Nesta última quinta-feira (20) foi decretada a prisão de 4 pessoas em Honduras, todos acusados de terem envolvimento no assassinato de María José Alvarado, e sua irmã, Sofía Trinidad, as prisões ocorreram no último dia 19, quarta-feira passada.

Entre os acusados, um dado entristecedor é que um dos principais suspeitos de envolvimento no assassinato duplo, Pultarco Ruiz, que era namorado de Sofía, foi emitida uma ordem de prisão por feminicídio para ele e para os outros três, que são Aris Maldonado Mejía. Ventura Díaz e Elizabeth Alvarado, que foram presos também na última quarta-feira.

María Jose Alvarado (Foto: AFP)
María Jose Alvarado (Foto: AFP)

Caso seja condenado, Ruiz poderá ficar até 80 anos detido caso seja culpado como autor do assassinato duplo, os outros três acusados, caso condenados, terão uma pena menor, pois serão considerados como cúmplices do crime de feminicídio. A María José Alvarado foi vencedora do Miss Honduras e participaria de um concurso de beleza, que ocorre mês que vem, em Londres, Inglaterra.

O funeral de María e sua irmã ocorreu nesta última quinta-feira (20).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.