Destaques, Plantão Policial

Suspeito do desaparecimento de Yasmin Lorena é preso no Litoral Norte

Foi preso na tarde desta quinta (26) o pedreiro Marcondes Gomes da Silva, de 45 anos, suspeito do desaparecimento da menina Yasmin Lorena de Araújo, de 12, que aconteceu no dia 28 de março deste ano, em Natal. A prisão foi realizada pela Polícia Militar em Touros, no Litoral Norte potiguar.

Marcondes tinha um mandado de prisão em aberto e teve sua foto divulgada pela Polícia Civil. Segundo a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (CDA) ele é o principal suspeito do caso.

Segundo as primeiras informações, o homem foi encontrado escondido embaixo de uma palhoça de pescadores, em localidade entre os municípios de Rio do Fogo e Touros, no litoral norte potiguar. Ao ser preso, disse que não cometeu o crime.

Corpo encontrado

Na última terça (24), um corpo foi encontrado enterrado em uma casa em construção na Rua José Acácio de Macedo, a mesma onde mora a família da garota. Em razão do avançado estado de decomposição do cadáver, os pais da garota ainda aguardam pela identificação oficial do corpo, o que só será possível por meio de um exame de DNA. Até lá, o corpo não pode ser liberado para sepultamento e permanece no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.