Curiosidades

Suposto fantasma aparece em foto

Michelle Midwinter, de 30 anos, a nova proprietária de uma casa em North Bradley, Wiltshire (Inglaterra) tirou uma foto de sua nova residência, para mostrá-la a familiares e amigos, mas ao prestar mais atenção na foto ela percebeu a aparição de um fantasma olhando em sua direção do outro lado de uma janela, porem não havia ninguém dentro da casa neste momento.

Outro fato estranho que ocorreu foi que um amigo de Michelle viu a maçaneta da porta se mover sozinha e a porta se abriu na mesma sala em que o rosto apareceu na foto. Diante desse assustador acontecimento Michelle se mudou da casa, ela acredita que a aparição era o espírito de Samuel Kent, que viveu e trabalhou como inspetor de fábrica na área, o sr. Kent era originalmente um suspeito do assassinato brutal de seu próprio filho de 3 anos, mas sua filha de 16 anos, foi presa e acabou sendo condenada pelo crime.

Ate mesmo quem não acredita em fantasmas acaba pensando um pouco mais quando fatos como este são expostos, ainda mais com coisas que todos podem ver, mas ninguém consegue explicar, alguém ou alguma coisa pode estar le observando neste momento do seu lado e ninguém pode ver, verdade ou mentira, quem sabe um dia poderemos comprovar essas aparições.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.