DestaquesNatalNewsletter

STTU suspende tarifa social no transporte da capital

O feriado da Sexta-feira da Paixão (10), que integra a Semana Santa, não terá Tarifa Social no transporte público de Natal. A decisão foi confirmada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Em nota, a secretaria destacou que a suspensão do benefício visa “desestimular deslocamentos nos feriados”, por causa das medidas de isolamento social adotadas pelo município e pelo estado no combate ao novo coronavírus.

Ainda segundo a STTU, a aplicação do benefício voltará à normalidade quando terminar a situação de emergência provocada pela Covid-19. Desde o dia 23 de março, a frota de ônibus da capital está circulando com cerca de 30% dos veículos.

A Tarifa Social consiste na redução de 50% no valor da passagem de ônibus em Natal. Assim, os usuários que precisam do transporte público e utilizam o cartão eletrônico pagam R$ 1,95 nos feriados.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo