SMS convoca profissionais de vagas remanescentes do Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, por meio do Departamento de Gestão Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), convoca profissionais do Processo Seletivo Simplificado, Edital nº 001/2015, de vagas remanescentes, para as categorias de agente administrativo, assistente social, auxiliar de farmácia, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, técnico de laboratório, técnico de enfermagem, técnico de radiologia e técnico de informática. A lista dos convocados está disponível no Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta-feira (13).

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Petrópolis, Natal/RN, no prazo de 72 (setenta e duas) horas a partir da publicação de hoje (13), do Diário Oficial do Município (DOM), no horário das 8h às 15h.

Os convocados deverão apresentar original e duas cópias dos documentos, assim como a documentação original comprobatória enviada no ato da inscrição.

Documentos e exames

a) Do diploma ou de declaração de conclusão do Curso para o cargo pretendido; b) 2 (duas) fotografias 3 x 4 (iguais). Não serão aceitas fotografias reproduzidas por scanners ou qualquer meio eletrônico semelhante; c) Carteira do respectivo Conselho; d) Comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; e) Carteira de identidade; f) CPF; g) Título de Eleitor com declaração de quitação eleitoral; h) PIS; i) Carteira de Trabalho (CTPS); j) Certificado Militar (para candidatos do sexo masculino); k) Comprovante de Residência; Termo de Ciência, Concordância com o Edital e Declarações Negativas (Anexo II) e Declaração de Vínculo Empregatício (Anexo II).

Os candidatos devem levar os seguintes exames de saúde: Hemograma Completo, Sumário de Urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, triglicerídeos, colesterol total, HDL, LDL e RX de tórax, todos com validade de até 90 dias. A critério da avaliação da junta médica do Município do Natal, poderá ser solicitado exames complementares e avaliação de especialistas da área.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!