Sicoob é o novo patrocinador do Brasileirão 2019

O Sicoob, maior sistema de cooperativismo financeiro do país, é oficialmente o novo patrocinador das séries A e B do Campeonato Brasileiro 2019. A parceria faz parte da estratégia da marca de estender sua visibilidade nacionalmente e levar a todos os brasileiros o leque de produtos e serviços que a cooperativa oferece. Por isso, nada melhor do que escolher a maior e mais tradicional competição de futebol do Brasil.

O Sicoob mais uma vez direciona seus esforços para o futebol. Em 2018, firmou parceria com Falcão, o melhor jogador da história do futsal mundial. Além disto, já patrocina os campeonatos mineiro e catarinense de futebol e clubes como a Chapecoense e o Botafogo de Ribeirão Preto (SP). “O esporte tem tudo a ver com o cooperativismo, pois quando nos unimos todos saem ganhando”, afirma Henrique Vilares, presidente do Sicoob Confederação.

O patrocínio envolve sinalizações em campo e painéis em LED no estádio. Marcelo Vieira, executivo de marketing do Sicoob Confederação informa que a estratégia em patrocinar o Brasileirão é, acima de tudo, aumentar o reconhecimento da marca em todo o país. “Fazer o Sicoob ser parte do dia a dia do consumidor, por meio da exposição que um campeonato deste porte gera na mídia e, consequentemente, na mente do torcedor”, defende.

Sobre o Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 450 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). A rede Sicoob é a quinta maior instituição financeira do país, com mais de 2,9 mil pontos de atendimento e é considerado o 41° maior grupo empresarial do Brasil.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.