Natal

Shopping Cidade Jardim passa a promover Feira de Orgânicos semanalmente

A população está cada vez mais em busca de hábitos saudáveis e o Shopping Cidade Jardim se adapta para oferecer praticidade ao público fitness consumidor de produtos naturais. A partir agora, o mall promoverá semanalmente, uma Feira de Orgânicos. A prática inicia neste sábado, dia 03 de março, das 9h às 13h, no espaço próximo a loja “Mundo Verde”.

Esta primeira edição contará com sete microempreendedores que possuem certificado no Ministério de Agricultura. O evento permite ao público experimentar, consumir e aprender um pouco mais sobre produtos como temperos e especiarias, pães e geleias artesanais, queijo mineiro recheado e queijos tradicionais, pimentas, plantas ornamentais e orgânicos (frutas e legumes).

Entre os expositores da Feira de Orgânicos do Cidade Jardim estão marcas consolidadas como Sertão Jucurutu e Del Conde Queijos Gourmet. Todos os itens comercializados são produzidos localmente.

“Estamos apostando nessa nova experiência. O shopping além de ter um ótimo público, possui um ambiente tranquilo que nos permite atender com mais calma e tirar todas as dúvidas dos clientes”, defende a organizadora da Feira, Nayara Christine.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.