Notícias

Shopping Cidade Jardim inaugura Pizza Hut, Arezzo e Beat.co

O Shopping Cidade Jardim está se preparando para receber novas operações que vão chegar com muitas opções para os frequentadores do mall. Pizza Hut, Arezzo e Beat.co estão entre as novidades, que também incluem Mr. Captain, Unhas Cariocas, Vai lá e arrasa e La Renda. Recentemente, foram inauguradas a Exe Eyewear e Oeste Lab Revelação Digital.

Pizza Hut é a maior cadeia de pizzas do mundo, com 95 restaurantes no Brasil, e chega em breve ao Cidade Jardim para satisfazer os clientes com suas já famosas pizzas e massas. Quem também está chegando é a Arezzo, maior marca de varejo quando o assunto são bolsas e calçados femininos. Já a loja Beat.co, especializada em moda fitness, busca proporcionar a seus clientes bem estar antes e depois dos exercícios e também será inaugurada nas próximas semanas.

Os setores de vestuário, beleza e bem estar estarão em alta com as novas operações. O bem estar também é foco da Mr. Captain, uma marca que se inspira no estilo náutico na forma de vestir, priorizando conforto e qualidade para o cliente. Se o assunto é moda íntima, La Renda está no topo. Com belíssimas lingeries e pijamas de luxo, a loja chega para mostrar que não existe hora nem lugar para se vestir bem.

A maior rede de esmalteria do mundo, Unhas Cariocas, também está chegando com diversos serviços estéticos, além de produtos de qualidade para o autocuidado. E, falando em cuidado, o Cidade Jardim recebe uma unidade da Vai Lá e Arrasa, loja especializada em produtos de beleza que vão deixar o cliente esbanjando autoestima, com os melhores produtos para cabelo e maquiagens para todos os gostos.

Em junho, o shopping recebeu a loja Oeste Lab Revelação Digital, especializada em fotografia digital e personalização que permite customizar uma variedade de produtos, além de revelar fotografias digitais. Julho foi a vez da ótica Exe Eyewear chegar ao Cidade Jardim, com belíssimas armações e lentes de qualidade, sendo referência quando o assunto são óculos de grau e de sol.

O Cidade Jardim está sempre em busca de parcerias que possam oferecer o melhor aos nossos clientes. Acreditamos que as novas operações vão fortalecer ainda mais a nossa relação com o público e diversificar nossos serviços”, afirmou Fernando Veríssimo, diretor comercial do Cidade Jardim.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.