749842
Foto/Reprodução

(ANSA) – Enquanto o presidente norte-americano, Barack Obama, se reúne com outros líderes mundiais para debater a ameaça nuclear da Coreia do Norte, fontes de Seul denunciaram um novo lançamento de míssil por Pyongyang.

A agência sul-coreana “Yonhap” publicou, citando um militar que não quis se identificar, que o país vizinho lançou um míssil antiaéreo em direção ao Mar do Leste. Se confirmado, este será o último de uma série de lançamentos efetuados por Pyongyang em resposta a exercícios militares e sanções impostas ao país como forma de frear seu programa nuclear.

Em encontro com Obama em Washington, o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, a presidente da Coreia do Sul, Park Geun-Hye, e o líder chinês, Xi Jiping, debateram formas de parar o país. “Estamos unidos em nossos esforços para conter e nos defender das provocações da Coreia do Norte, e temos de trabalhar juntos para alcançar este desafio”, disse Obama.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.