banco bradesco

O processo de licitação em Macau, realizado nessa quarta-feira (1º), para contratação de nova instituição financeira que vai gerir as contas salários dos servidores efetivos e aposentados, foi ganho pelo Bradesco.

De acordo com o município, “o novo contrato vai proporcionar ao servidor de Macau alguns benefícios como isenção total na taxa na cesta de serviços bancários e juros mais baixos para empréstimos consignados, além de atendimento diferenciado num posto que será montado especificamente para os servidores”.

O direito de processamento da folha do município foi vendido no valor de R$ 921 mil, com vigência de contrato de cinco anos. Ao saber do fechamento da negociação entre o banco e a Comissão de Licitação, o prefeito Tulio Lemos comemorou os benefícios e atendimento diferenciado para os servidores da Prefeitura e adiantou que o dinheiro – que deverá estar em caixa até o final desse mês – será utilizado para pagamento de contas e contratos em atrasos.

“Agora vamos auxiliar o banco para instalarmos essa mini-agência especial para nossos servidores o quanto antes”, adiantou o prefeito.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.