Destaques, Processo Seletivo

Serra de São Bento (RN) abre 43 vagas através de processo seletivo

Serra de São Bento (RN) abre 43 vagas através de processo seletivo

A Prefeitura de Serra de São Bento – município que fica a 131 km de distância da capital, divulgou um edital de processo seletivo referente à contratação de 43 profissionais que tenham Ensino Fundamental Incompleto e Ensino Médio Completo.

As oportunidades são para atuar nas áreas de: ASG (Auxiliar de Serviços Gerais) (20); Auxiliar Pedagogo (15); Motorista (8). A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base equivale a R$ 998,00.

O processo seletivo será realizado em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, o qual irá se basear em Análise Curricular.

As inscrições devem ser realizadas até às 12 horas do dia 15 de fevereiro de 2019, por meio de preenchimento e entrega de Ficha de Inscrição, na sede da Prefeitura, situada na Praça Salviano Gomes Crisanto, nº 100, Centro, Serra de São Bento – RN.

O certame terá validade de 10 meses, a contar da data de homologação do resultado final. Para conferir a ficha de inscrição e o edital completo, clique aqui.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.