A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) publicou, no Diário Oficial de Natal, o edital de processo seletivo para contratação de Supervisores e Visitadores. Objetivo é suprir a necessidade temporária do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no Sistema Único da Assistência Social (Suas), que tem como público alvo gestantes, crianças de 0 a 6 anos e suas famílias.

“Nossas crianças precisam de mais atenção e o Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS traz como uma das suas metodologias conscientizar os pais e responsáveis sobre a importância de estarem presentes nesse período da Primeira Infância. Momento único, onde os pais precisam estar em boas condições psicológicas e o emocional para passar valores para estas crianças”, observa Andréa Dias, secretária da Semtas.

As inscrições serão realizadas na própria Semtas, situada na Avenida Bernado Vieira, 2180 – Dix Sept Rosado, nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 9h às 13h. Não há taxa. Neste edital, estão sendo ofertadas quatro vagas para Supervisores com nível superior (salário de R$ 2.200,00) e 40 vagas para Visitadores com nível médio (salário de R$ 1.100,00), ambas com carga horária de 40 horas semanais.

A contratação dos profissionais temporários será pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável uma vez por igual período, a critério, interesse e disponibilidade da Administração Pública, a partir da publicação do resultado final.

Para maiores informações, clique aqui e confira o edital completo (a partir da página 19).

Clique aqui e confira o Edital retificado (a partir da página 09).


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.