Semtas abre processo seletivo para contratar 44 temporários

Semtas abre processo seletivo para contratar 44 temporários

fevereiro 18, 2020 0 Por Rafael Nicácio

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) publicou, no Diário Oficial de Natal, o edital de processo seletivo para contratação de Supervisores e Visitadores. Objetivo é suprir a necessidade temporária do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no Sistema Único da Assistência Social (Suas), que tem como público alvo gestantes, crianças de 0 a 6 anos e suas famílias.

“Nossas crianças precisam de mais atenção e o Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS traz como uma das suas metodologias conscientizar os pais e responsáveis sobre a importância de estarem presentes nesse período da Primeira Infância. Momento único, onde os pais precisam estar em boas condições psicológicas e o emocional para passar valores para estas crianças”, observa Andréa Dias, secretária da Semtas.

As inscrições serão realizadas na própria Semtas, situada na Avenida Bernado Vieira, 2180 – Dix Sept Rosado, nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 9h às 13h. Não há taxa. Neste edital, estão sendo ofertadas quatro vagas para Supervisores com nível superior (salário de R$ 2.200,00) e 40 vagas para Visitadores com nível médio (salário de R$ 1.100,00), ambas com carga horária de 40 horas semanais.

A contratação dos profissionais temporários será pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável uma vez por igual período, a critério, interesse e disponibilidade da Administração Pública, a partir da publicação do resultado final.

Para maiores informações, clique aqui e confira o edital completo (a partir da página 19).

Clique aqui e confira o Edital retificado (a partir da página 09).


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!