Mundo Bizarro

Selfie facilita a proliferação de piolhos, segundo o governo russo.

o-GIRL-SELFIE-facebook
foto: divulgação

A febre do selfie já se espalhou por todo o mundo, e para poder tirar uma foto pessoas tem que se aproximar  umas das outras, esse seria um dos principais motivos  para a disseminação de parasitas, segundo o departamento  de Rospotrebnadzor, em Kursk , um órgão do governo russo.

    O departamento relata que ao contato ocorrido entre cabeças durante a realização do selfie, poderia provocar a proliferação dos piolhos desencadeando uma infestação, ele aconselha que a selfie deva ser evitada, principalmente se feita com muitas  pessoas. O departamento de Rospotrebnadzor é famoso por polêmicas, uma delas foi a sugestão para a matança de gralhas, para o controle da gripe aviária.

    As sugestões já citadas foram repudiadas por vários usuários de rede sociais, que acharam a ideia absurda e bizarra. Jovens russos chegaram a dizer que o governo estava falando que os próprios jovens já tinham piolho, causando constrangimento entre eles.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.