Mundo Bizarro

Selfie facilita a proliferação de piolhos, segundo o governo russo.

A febre do selfie já se espalhou por todo o mundo, e para poder tirar uma foto pessoas tem que se aproximar  umas das outras, esse seria um dos principais motivos  para a disseminação de parasitas, segundo o departamento  de Rospotrebnadzor, em Kursk , um órgão do governo russo.

    O departamento relata que ao contato ocorrido entre cabeças durante a realização do selfie, poderia provocar a proliferação dos piolhos desencadeando uma infestação, ele aconselha que a selfie deva ser evitada, principalmente se feita com muitas  pessoas. O departamento de Rospotrebnadzor é famoso por polêmicas, uma delas foi a sugestão para a matança de gralhas, para o controle da gripe aviária.

    As sugestões já citadas foram repudiadas por vários usuários de rede sociais, que acharam a ideia absurda e bizarra. Jovens russos chegaram a dizer que o governo estava falando que os próprios jovens já tinham piolho, causando constrangimento entre eles.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.