Negócios

SBT realiza parceria inédita com Bob’s e traz a Turma do Chaves em nova campanha

SBT realiza parceria inédita com Bob’s e traz a Turma do Chaves em nova campanha

Sucesso na TV brasileira há mais de 30 anos, a Turma do Chaves chega aos restaurantes do Bob’s a partir de janeiro. Uma parceria inédita entre SBT, Grupo Chespirito e Bob’s, que levará Chaves, Seu Madruga, Professor Girafales, Quico, Dona Florinda e Nhonho para o Bob’s Fun&Art.

A campanha começa neste mês na rede e os Toy Arts podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Eles também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

SBT realiza parceria inédita com Bob’s e traz a Turma do Chaves em nova campanha

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.