Mundo

Sapatos pertencentes a vítimas do holocausto são roubados na Polônia

Com o passar dos anos chega a surpreender a audácia dos ladrões, que são capazes de roubarem das coisas mais inesperadas até objetos de suma importância no aspecto histórico. Um exemplo disso foi o roubo de oito sapatos de pessoas que foram vítimas de um dos momentos mais tristes da história da humanidade, o holocausto.

O roubo ocorreu segundo a polícia entre 18 e 20 de novembro no museu de Majdanek, que fica próximo da cidade polonesa de Lublin.

Esse não foi o primeiro roubo nesse museu, cinzas de vítimas do crematório do campo de concentração também foram roubadas em 1989, mas nunca foram encontradas. No ano passado, foi roubado um chapéu usado por um prisioneiro judeu, que também foi uma das vítimas do holocausto.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.