Processo Seletivo

São José de Mipibu (RN) abre vagas de Bolsa Monitoria para alunos de Pedagogia

professor
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu (RN) torna público a abertura de vagas para o processo seletivo de Bolsa Monitoria que visa o suporte para as Escolas Municipais e/ou Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI).

Os bolsistas convocados cumprirão suas atividades nos termos da legislação vigente, sem qualquer vínculo empregatício com a instituição e de acordo com normas e diretrizes da secretaria de educação. Os candidatos selecionados deverão atuar na Educação Infantil (níveis II e III) e nas turmas de Ensino Fundamental I e II (no apoio de alunos com deficiências que não realizem as atividades educacionais com independência, bem como inerentes à alimentação, higiene e locomoção.

De acordo com o edital, o valor das bolsas concedidas será no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) nos termos da legislação vigente.

Inscrições

Poderá inscrever-se o aluno que estiver regularmente matriculado no curso de Pedagogia de qualquer entidade Superior Pública ou Privada; cursando a partir do 1° semestre letivo; não ter vínculo empregatício e possuir idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos no ato da inscrição.

Os interessados em participar do processo seletivo, deverão preencher o formulário (disponível no edital) e entregar entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2018 na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 13h.

Para mais informações, confira o edital abaixo:

EDITAL PROCESSO SELETIVO – SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.