São José de Mipibu abre processo seletivo com 25 vagas na área de Pedagogia

São José de Mipibu abre processo seletivo com 25 vagas na área de Pedagogia

janeiro 30, 2020 0 Por Rafael Nicácio

A prefeitura de São José de Mipibu – município que fica a 31 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, divulgou um edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de 25 profissionais bolsistas que irão atuar no “Programa Municipal de Valorização do Profissional na Educação Básica”. Oportunidades são para quem possuir Licenciatura Plena em Pedagogia.

Os candidatos selecionados e convocados, desempenharão, exclusivamente, atividades complementares e de experiência curricular no exercício de docência em sala de aula e não poderão, em hipótese alguma, assumir outras atividades no âmbito da Rede Municipal de Ensino.

A bolsa mensal do professor selecionado em caráter temporário será de R$ 2.100,00 (Dois mil e cem reais). A jornada de trabalho será de 30 (trinta) horas semanais.

Inscrições

A inscrição só poderá ser feita pessoalmente, não sendo aceita por terceiros ou correspondência. Ela acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro de 2020, no horário das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação – localizada na Rua 26 de julho s/n, centro São José de Mipibu. O formulário de inscrição estará disponível no ato da inscrição.

Documentos obrigatórios a serem entregues no ato da inscrição:

  • Original e cópia da carteira de identidade;
  • Original e cópia do diploma ou certificado de graduação em Pedagogia, expedido por instituição reconhecida pelo MEC;

Na falta do diploma ou certificado de conclusão, o candidato poderá apresentar o histórico e a certidão de conclusão do curso de graduação em Pedagogia, expedido por instituição reconhecida pelo MEC.

Edital e demais detalhes

O processo seletivo será constituído de uma única etapa de análise de títulos e de dedicação exclusiva.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação, atendendo às necessidades da Rede Municipal de Ensino, junto às escolas e/ou CMEIS.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de acordo com o calendário escolar de 2020, podendo ser renovado pelo mesmo período letivo em 2021. Para mais informações, clique aqui e confira o edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!