DestaquesSão Gonçalo do Amarante

São Gonçalo do Amarante vai vacinar pessoas a partir de 50 anos; veja cronograma

Em São Gonçalo do Amarante – município da Grande Natal, a campanha de vacinação contra a covid-19 segue com novos públicos. A prefeitura anunciou recentemente o cronograma desta semana que amplia a imunização para pessoas sem comorbidades a partir de 50 anos, nas 29 unidades de saúde do município.

Além desse grupo, serão vacinados também os trabalhadores da Educação do ensino médio, por agendamento pelo RN Mais Vacina.

Confira cronograma:

  • Segunda-feira (14) – 55 anos ou mais, e trabalhadores da Educação do ensino médio;
  • Quarta-feira (16) – 50 anos ou mais.

Segundo o secretário municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante, esse avanço está sendo possível porque o município cumpriu as orientações das notas técnicas desde inicio da campanha. “E também graças a um planejamento forte em cima de dados e informações dos nossos sistemas e das equipes de saúde, que têm sido fundamentais nesse trabalho”, destacou Jalmir Simões.

São Gonçalo do Amarante recebeu na última quinta-feira (10) mais um lote com 2.005 doses da Oxford/AstraZeneca e 888, da Pfizer.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.