Processo Seletivo

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante abre processo seletivo para profissionais de Pedagogia

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante – região da Grande Natal, está com inscrições abertas para dois processos seletivos para contratação de professores temporários.

O Edital 005/2017/SME está ofertando 15 vagas para professores com licenciatura plena em Pedagogia e residentes do município de São Gonçalo do Amarante. Os profissionais serão selecionados através de uma única etapa de análise curricular que considerará requisitos como experiência profissional e titulação acadêmica. A remuneração oferecida no edital é de R$ 1.725,39 para uma carga horária de 30 horas semanais.

Como se inscrever no processo?

Os interessados devem realizar a inscrição [gratuita] até esta quinta-feira (23), no horário das 08 às 12h mediante a entrega da documentação e ficha de inscrição citada no edital em envelope tipo ofício, lacrado e devidamente identificado na Secretaria Municipal de Educação – Rua Alexandre Cavalcante. S/N- Centro de São Gonçalo do Amarante.

Já o Edital 004/2017/SME tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de professores formadores para as novas turmas de EJA nas etapas do Ensino Fundamental do município. Há vagas para professores formadores de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e em planejamento e a avaliação. Os professores receberão R$120,00 por cada hora aula.

Como se inscrever no processo?

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato precisa ter nível superior em uma das áreas do Ensino Fundamental e – Licenciatura Plena e\ou especialização em educação de jovens e adultos, experiência docente com formação de professores, nas áreas da Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências Naturais, Ciências Humanas, Planejamento e Avalição, e pelo menos, três anos, com experiência na resolução 048/12 CD/FNDE – MEC e prática com projeto de letramento.

A inscrição pode ser feita até esta quinta-feira (23), no horário das 08 às 12h. Devendo preencher, sem emendas ou rasuras, a ficha de inscrição (Anexo I), que deverá ser colocada em envelope tipo ofício, lacrado e devidamente identificado, acrescido das cópias dos documentos relacionados deste Edital. O envelope deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação – Rua Alexandre Cavalcante. S/N- Centro, São Gonçalo do Amarante.

Para mais informações, acesse os editais abaixo:

Editais – Processo Seletivo

Quer ficar por dentro de qualquer no Concurso no RN? Confira aqui!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.