Notícias

Saiba o que irá funcionar durante feriado da padroeira de Natal

Nesta quinta-feira, dia 21 de novembro, o horário de funcionamento do comércio de Natal terá modificações em razão do feriado municipal de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da capital potiguar.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal, a abertura do comércio de rua é facultativa, supermercados abrem das 7h às 21h e shoppings funcionam em horários diferenciados.

No tocante ao transporte público, apenas a CBTU se posicionou. Confira abaixo:

Comércio de Rua

  • Alecrim
  • Abertura facultativa das 08 às 14hs
  • As lojas de eletrodomésticos Ricardo Eletro, Casas Bahia e magazine Luiza abrem das 08 às 16hs.
  • Centro da Cidade
  • Abertura facultativa. Os grandes magazines (Riachuelo, C&A Marisa, Leader) abrem das 08 às 16hs e o Beco da Lama vai abrigar o tradicional samba.
  • Zona Norte
  • Fechado

Shoppings

  • Shopping 10: Fechado

Midway Mall: o shopping abrirá das 10h às 22h, sendo facultativo para as lojas abrirem de 13 às 21h e demais lojas de 15 às 21h. Alimentação e lazer de 11 às 22h.

Natal Shopping: O shopping funciona das 10h às 22h em horário máximo e das 15h às 21h em horário mínimo. As operações podem optar entre esses dois horários de abertura. O cinema, no entanto, funciona conforme sua programação.

Praia Shopping: Praça de Alimentação e Lazer: A partir das 11h. Lojas: 13h às 21h. Quiosques: 13h às 21h e Cinema conforme a programação.

Shopping Cidade Jardim: Alimentação e lazer: A partir das 11h. Lojas e quiosque: Das 12h às 21hs.

Shopping Via Direta: Praça de Alimentação e Lazer: 12h às 22h. Lojas e Quiosques: Abertura facultativa das 14h às 20h.

Partage Norte Shopping: Carrefour: 7h às 21h; Academia: 9h às 15h; Cosern: Fechada; Praça de Alimentação/Lazer: 11h às 22h; Lojas/Quiosques: 15h às 21h, sendo facultativo, a partir das 12h; Cinema: Conforme sessões.

Supermercados

  • Funcionamento das 7h às 21h

Trens Urbanos

Em nota, a CBTU informou que nesta quinta-feira (21), o Sistema de Trens Urbanos de Natal não funcionará. O sistema estará disponível novamente na sexta-feira, 22, a partir das 05h05 na Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal e 05h35 na Linha Sul, no percurso Parnamirim/Natal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.