Rua dos Potiguares é fechada para obras de drenagem

janeiro 13, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Rua dos Potiguares é fechada para obras de drenagem

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal informa que a Rua dos Potiguares será fechada no cruzamento com a Av. Jerônimo Câmara nesta segunda-feira (13/01) para realização de obras de drenagem por parte da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as quais devem durar dois meses.

A STTU orienta que os motoristas utilizem como rotas alternativas à Rua dos Potiguares a Av. Interventor Mário Câmara (Av. 06) e a Rua Jaguarari. O órgão informa ainda que a Av. Jerônimo Câmara terá sua circulação liberada, mas recomenda que os motoristas evitem a via utilizando a avenidas Lima e Silva ou Miguel Castro.

TRANSPORTE PÚBLICO

Com o bloqueio da Rua dos Potiguares, as linhas 08 (Redinha/Mirassol), 36 (Brasília Teimosa/Nova Cidade) e 40 (Planalto/Mãe Luíza) vão sofrer desvios de itinerários. No sentido Mirassol, no caso da linha 08, e Alecrim, no caso das linhas 36 e 40, as mudanças começam a partir da Av. Capitão-Mor Gouveia, onde entram na Av. Interventor Mário Câmara, Av. Lima e Silva e seguem para a Rua dos Potiguares, onde voltam ao trajeto normal.

Já no sentido Redinha, no caso da linha 08, e no sentido Planalto, no caso da linha 40, as mudanças começam na Rua dos Potiguares, onde entram na Av. Lima e Silva, Av. Interventor Mário Câmara e acessam a Av. Jerônimo Câmara, de onde seguem o itinerário normal.

A linha 36, no sentido Nova Cidade, muda a partir da Rua Jaguarari, onde entra na Av. Lima e Silva, Av. Interventor Mário Câmara e acessa a Av. Jerônimo Câmara, onde volta ao trajeto normal.