Concurso Público, Destaques

Resultado final do concurso público da Saúde e Assistência Social de Parnamirim

A prefeitura de Parnamirim publicou nesta quarta-feira (11), em edição do Diário Oficial do Município, o resultado final do concurso público da Saúde e Assistência Social regido pelo edital nº 01/2019 por ordem de classificação. Estão fora deste resultado os cargos de nível médio de Agentes Comunitários de Saúde e de Agente de Combate às Endemias. Esses cargos serão submetidos a curso de formação inicial bem como os cargos de Agente de Controle de Zoonoses, Agente Social, Educador Social, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Radiologia.

Os cargos de nível superior de Assistente Social (30h), Auditor em Serviços de Saúde, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta (30h), Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico, Médico Obstetra, Nutricionista, Pedagogo, Procurador e Psicólogo também não estão incluídos na publicação por apresentarem candidatos com deficiência aprovados. Esses candidatos serão submetidos à análise e decisão terminativa de equipe multiprofissional. Após esse procedimento serão publicados os respectivos resultados finais.

A etapa seguinte à publicação dos resultados finais é a homologação do concurso. As equipes da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos estão se empenhando para que as homologações ocorram o mais breve possível.

Para conferir a publicação do Diário Oficial, basta clicar aqui.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.