Concurso Público, Destaques

Resultado final do concurso do TRT-RN é homologado

TRT-RN

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRTRN), desembargadora Auxiliadora Rodrigues, homologou o resultado final do concurso público para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal do tribunal.

Alta concorrência: um total de 18.505 pessoas se inscreveram para participar do concurso público que visa o preenchimento de 03 (três) vagas no TRTRN mais cadastro de reserva. Deste número, 11.847 estavam inscritos para o cargo de técnico judiciário (área administrativa) e 6.658 para analista judiciário (área judiciária).

Para o cargo de analista, cujo salário inicial é de R$ 10.461,90, foi exigido o diploma devidamente registrado de graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação.

Para concorrer ao cargo de técnico, que recebe salário de R$ 6.376,41, o candidato precisava ter concluído o ensino médio ou equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Confira abaixo a íntegra da publicação da desembargadora e a classificação final do certame:

ATO TRT21-GP Nº 250/2018

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO, no uso de suas atribuições,

Considerando as disposições contidas no art. 25, incisos XV do Regimento Interno;

Considerando os termos do Ofício Circular CSJT.GP.SG.CFIN nº 1/2018, que autorizou o provimento dos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, nos limites estabelecidos no anexo do aludido expediente;

Considerando, ainda, que a citada providência contribuirá para a redução da carga de trabalho a que estão submetidos os servidores deste Regional, bem assim para a melhoria da prestação do serviço público ao jurisdicionado,

R E S O L V E, ad referendum do E. Tribunal Pleno:

Homologar o resultado final do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro Permanente de Pessoal deste Eg. Regional, nos termos da classificação anexa, decorrente dos Editais nº 7 e nº 8/2018, disponibilizados no DEJT dos dias 27 de maio de 2018 e 07 de junho de 2018, respectivamente.

Confira aqui  o resultado final e homologado.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.