Portal N10

Resultado final do concurso do TRT-RN é homologado

Certame contou com mais de 18 mil inscritos

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRTRN), desembargadora Auxiliadora Rodrigues, homologou o resultado final do concurso público para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal do tribunal.

Alta concorrência: um total de 18.505 pessoas se inscreveram para participar do concurso público que visa o preenchimento de 03 (três) vagas no TRTRN mais cadastro de reserva. Deste número, 11.847 estavam inscritos para o cargo de técnico judiciário (área administrativa) e 6.658 para analista judiciário (área judiciária).

Para o cargo de analista, cujo salário inicial é de R$ 10.461,90, foi exigido o diploma devidamente registrado de graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação.

Para concorrer ao cargo de técnico, que recebe salário de R$ 6.376,41, o candidato precisava ter concluído o ensino médio ou equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Confira abaixo a íntegra da publicação da desembargadora e a classificação final do certame:

ATO TRT21-GP Nº 250/2018

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO, no uso de suas atribuições,

Considerando as disposições contidas no art. 25, incisos XV do Regimento Interno;

Considerando os termos do Ofício Circular CSJT.GP.SG.CFIN nº 1/2018, que autorizou o provimento dos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, nos limites estabelecidos no anexo do aludido expediente;

Considerando, ainda, que a citada providência contribuirá para a redução da carga de trabalho a que estão submetidos os servidores deste Regional, bem assim para a melhoria da prestação do serviço público ao jurisdicionado,

R E S O L V E, ad referendum do E. Tribunal Pleno:

Homologar o resultado final do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro Permanente de Pessoal deste Eg. Regional, nos termos da classificação anexa, decorrente dos Editais nº 7 e nº 8/2018, disponibilizados no DEJT dos dias 27 de maio de 2018 e 07 de junho de 2018, respectivamente.

Confira aqui  o resultado final e homologado.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.