Rio Grande do Norte

Restaurantes populares terão funcionamento suspenso a partir de janeiro

A partir de 1º de janeiro de 2016, os restaurantes populares de todo o Rio Grande do Norte terão o funcionamento suspenso. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Estado de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas).

O motivo para o fechamento temporário dos estabelecimentos conhecidos como “Barriga cheia” é a investigação do Ministério Público sobre a combinação de preços durante licitação supostamente praticada por empresários.

Por recomendação do MP, a Sethas interrompeu o fornecimento de refeições. De acordo com a secretaria, os contratos em vigor se encerram nesta quinta-feira (31) e não podem ser renovados.

Em nota, a secretaria disse ainda que está trabalhando para retomar as atividades dos restaurantes populares o mais breve possível, que atualmente fornecem almoço para cerca de 20 mil pessoas em 20 municípios do Estado.

Confira a nota na íntegra

restaurante popular nota

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.