Regina-Casé2
(Imagem: Reprodução/TV Caras)

A empatia da personagem Lurdes é sem dúvida um dos principais motivos pelos quais brasileiros de todas as idades ligam na TV Globo no horário nobre.

Regina Casé é uma atriz que começou a atuar num formato que investigava profundamente o comportamento popular, na saudosa companhia Asdrubal Trouxe o Trombone.

Depois disto, uma brilhante participação no programa de humor TV Pirata e outra com a personagem Tina Tuner, popularizaram a atriz entre os anos 80 e 90.

Porém foi um mergulho no alto mar dos programas de Televisão que aproximou Regina Casé ainda mais do público por quem ela sempre teve profunda paixão: o povão!

Hoje a Personagem Lurdes, da novela Amor de Mãe, é todas essas experiências passadas num liquidificador.

A empatia da Lurdes só não é maior do que o compromisso da Regina Casé com o Brasil.

Silenciosamente a artista vem empurrando projetos que favorecem todos os pilares que tem potencial para levantar esse país.

Na TV Cultura, ela apresenta um programa que valoriza a fauna e a flora.

No Teatro, recentemente apresentou o Sarau da Onça, referindo-se poeticamente ao animal brasileiro que sofridamente rasteja pra fora das planilhas de animais em extinção.

Na TV, nem precisa falar não é? Hoje é unanime a aprovação e o carinho do público em relação à personagem que ela interpreta, a Lurdes.

Milhares de brasileiros estão com seus corações batendo junto com o da personagem.

E o que está muito esquecido na pauta dos artistas atuais é o que tem de sobra na Regina Casé: Coração.

Só um coração é capaz de se comunicar com outro coração.

E é o coração da Regina Casé, da Lurdes que está segundando a novela Amor de Mãe.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.