Destaques, Processo Seletivo

Receita Federal abre processo seletivo com 45 vagas em Natal (RN)

receita federal

A Delegacia da Receita Federal do Brasil localizada em Natal – Rio Grande do Norte, divulgou nesta sexta-feira (27) o seu mais novo Processo Seletivo que visa o recrutamento, seleção e credenciamento de peritos de nível superior.

Existem ao todo 45 vagas disponíveis para candidatos das seguintes áreas de especialização: Arqueação de Embarcação (8), Engenharia Civil (2), Engenharia Elétrica (4), Engenharia Eletrônica (4), Engenharia da Computação (4), Engenharia Química (4), Engenharia Mecânica (4), Engenharia dos Materiais (3), Engenheiro Geológico (3), Engenheiro Metalúrgico (3), Engenharia de Petróleo (3) e Engenheiro Aeronáutico (3).

Os interessados em se candidatar a alguma destas oportunidades podem efetuar inscrição a partir do dia 30 de julho de 2018, até o dia 16 de agosto de 2018, das 9h às 11h30, na Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Natal, localizada no porto da cidade, na Avenida Hildebrando de Góis, nº 220, Ribeira.

Os seguintes critérios serão observados no Processo Seletivo: tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; e participação em cursos diretamente relacionados com a área de atuação.

Os aprovados irão atuar a titulo precário e sem vínculo com a Receita Federal, pelo período de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, em conformidade com este Edital [clique aqui] e seus anexos.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.