Aplicativos

RecargaPay se une ao Google para facilitar transações no Brasil

RecargaPay se une ao Google pay r para facilitar transações no Brasil

A RecargaPay, carteira de pagamentos por celular líder no Brasil, agora oferece aos seus usuários o Google PayR, sistema que facilita todo o processo de finalização de um pagamento, permitindo que os clientes paguem com apenas um clique de seus celulares Android ou dispositivos móveis do Chrome.

A parceria com o Google PayR é um dos muitos esforços da RecargaPay em sua missão de simplificar as transações diárias e democratizar os pagamentos online. “Estamos muito felizes de poder contar com a experiência e a excelência da Google para permitir às pessoas uma modalidade de pagamento mais fácil, não burocrática e segura. Nossa equipe está muito comprometida em fornecer serviços personalizados para alcançar todo o ecossistema de pagamentos, permitindo que todos paguem tudo a partir de um único aplicativo”, declara Gustavo Victorica, COO da RecargaPay.

Google PayR

O Google PayR é uma consolidação de todas as ofertas de pagamento em uma única marca universal e traz os valores de assinatura Google – simplicidade, acessibilidade e uma experiência original e unificada – para todas as modalidades de pagamento usadas pelos bilhões de usuários, dentro e fora da web, tudo com o suporte da confiança e segurança da empresa que gere o maior buscador da rede.

Ao pagar com Google, o usuário pode usar um de seus cartões de crédito associado a sua conta, e o Google envia ao lojista as informações de quem está realizando a compra.

No aplicativo RecargaPay é possível comprar créditos para telefones pré-pagos, carregar cartões de transporte, pagar contas e comprar vale-presente para Uber pré-pago e lojas online, como XBOX, League of Legends e Google Play.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.