Destaques, Futebol Potiguar

Ranielle Ribeiro deixa o comando do ABC

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Ranielle Ribeiro não é mais o treinador do ABC. Na tarde desta segunda-feira (13), o técnico se reuniu com o presidente abecedista, Fernando Suassuna, o vice-presidente e vice-presidente de futebol, Bira Marques, e o executivo de futebol, Giscard Salton, e foi comunicado de sua saída do Alvinegro.

O profissional deixa o comando do alvinegro depois de quase dois anos à frente da equipe. Ranielle assumiu o ABC ainda na reta final da Série B 2017, levou o clube abecedista ao título estadual 2018, ao terceiro lugar na Copa do Nordeste 2018, e agora sai com a equipe no G-4 da Série C 2019 e com calendário garantido para a temporada 2020.

Desde a vitória diante do Náutico, em Caruaru (PE), pela 31ª rodada da Série B 2017, até o compromisso deste domingo (12), contra o Confiança, pela 3ª rodada da Série C 2019, foram 85 jogos, com 44 vitórias, 14 empates e 27 derrotas.

“A diretoria alvinegra externa a sua gratidão e apreço pelo relevante trabalho realizado no clube, enaltecendo o seu espírito profissional e ético, somados ao grande amor e dedicação demonstrados ao longo desses anos, e deseja sucesso ao profissional para a sequência de sua carreira”, diz em nota o clube.

Agora, a direção trabalha para a definição do novo treinador, que chegará para comandar a equipe no restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.